quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mario e Sonic - Uma boa diversão nos games



Aquela conversa que todos os jogos e games são demoníacos não passa de julgar os games sem conhecer este mundo interativo que vale a pena ter em sua casa.

É claro que existem jogos que levam a violência, conceitos errados e que promove a troca de valores.

Um destes jogos é o GTA – Ali você mata, rouba e se prostitui como se fosse algo normal. Mas como cristãos nós devemos nos divertir sem que os conceitos cristãos sejam violentados.

Os pais devem conhecer os jogos que os filhos têm, ou melhor, quando for adquirir um jogo ou o filho pegar emprestado de um amigo, procure saber qual é o objetivo do jogo ou o que ele tem a oferecer para o seu filho. Pergunte ao vendedor como é o jogo e se possível faça-o colocar na hora para que você veja como ele é.

Uma dica de um game (console) interessante para a criançada é o Nintendo Wii – ele é interativo e tem jogos como boliche, olimpíadas e outros que vão envolver a família.

No Wii você vai encontrar jogos com dois personagens interessantes - Mario e Sonic – eles são divertidos e promovem aventuras e jogos como as Olimpíadas.

Já está previsto a chegada do Mario e Sonic para o Wii na versão jogos de inverno, o game traz as modalidades como o patins de velocidade e o esqui alpino, snowboarding e muitas competições divertidas.

Este é o tipo de jogo que vai exigir que o jogador mexa muito o controle.
Deixe o pensamento que todo o vídeo game é demoníaco e, se possível, deixe o seu filho se divertir nos games que valem à pena.



Um comentário:

Manolo disse...

Muito legal esse texto! Tenho saudades de jogar Mario e Sonic... Comprei uma tv fullHD de lcd, dessas mais modernas com sistema ips de painel... Gostaria muito de poder jogar esses jogos com qualidade digital de imagem...