terça-feira, 14 de julho de 2009

A ERA DO GELO 3 - Vale a Pena assistir nestas férias!




Lá vem o esquilo atrás daquela bendita noz, mas agora ele não está sozinho, uma fêmea também quer a noz!

A disputa chega a ser engraçada e leva o casal ao romance bem pré-histórico com um musical que vai do romântico ao Tango.

O desenho Era do Gelo 3 traz algumas piadinhas, mas o que me chamou atenção é a moral da história – A família tem uma grande importância mesmo quando tenho que enfrentar os perigos da vida.

Dinossauros gigantes não são páreos para os amigos de Sid – A preguiça super engraçada é levada por uma Tiranorex-Fêmea, depois que ele leva os seus ovos e decide criar os filhotes como se fosse sua mãe.

Embaixo do gelo existe um mundo que os animais não conheciam e traz muita aventura.

O bando era formado por animais diferentes, como um casal de mamute, uma preguiça e um dente-de-sabre. Esta é a família mais estranha que eu conheço, mas que possui um amor entre os seus integrantes que muitas famílias supostamente modelos, não tem.

Não quero escrever o que acontece no desenho para que não tire a sua vontade de levar os seus filhos para assistir um desenho que vale a pena nestas férias.

Eu sei que você vai rir bastante, então, vá nestas férias assistir a mais uma aventura da Era do Gelo 3. O roteiro pode ser divertido, mas da uma grande importância para aquilo que muitos deixaram de valorizar – a amizade e a família.

Nenhum comentário: