terça-feira, 24 de agosto de 2010

Menina de 10 anos surpreende decorando 31 capítulos da Bíblia

Sara Raquel Rodrigues mora com os pais em Caruaru e começou a decorar o livro sagrado com apenas 1 ano e 8 meses de idade. Um exemplo de fé. Uma menina de Caruaru se dedica a ler e a decorar a Bíblia. Aos 10 anos de idade, Sara Raquel Rodrigues leva a palavra de Deus a vários lugares. Ela nasceu em Caruaru, onde ainda mora com os pais.
A história começou quando ela tinha um ano e oito meses, e sua mãe, Maria de Fátima Rodrigues, preparava uma apresentação de crianças para a festa de dia das mães da igreja.
“Chegando nos últimos ensaios, as garotas diziam suas falas. No carro, Sara repetiu a parte de todas meninas. No outro dia, uma quinta-feira, eu já ensinei o salmo 23, e no domingo ela já passava a mensagem”, falou.
Com quatro anos, ela entrou na escola. Já lia e escrevia, e logo leu a bíblia toda. Aliás, ela está fazendo isso pela segunda vez. Quando gosta de um trecho de maneira especial, ela trata de decorar. Sabe falar, sem gaguejar, 31 capítulos. Ela tem sido convidada para aniversários, casamentos, batizados, cultos, e vai a todos, se apresenta para o público sem ficar insegura.
É difícil eu ficar nervosa, porque faço isso desde pequena. Eu me sinto abençoada mesmo, por Deus”, disse Sara, que tem predileção pelos salmos.
Fonte: Pe360Graus/site melodia

2 comentários:

musicos e cia disse...

Desejo mesmo que ela não apenas decore, mas grave em seu coração!!!muito bonito mesmo...eu nem sei o salmo 23 decorado!!!1

musicos e cia disse...

e eu nem sei o salmo 23 decorado!!!!